Gel Lubrificante Íntimo Premium Beijável Aquece Chiclete 60g
Lubrificante é uma necessidade. Deve ser incorporado à vida sexual por algumas razões fundamentais:
– é uma forma simples de aproximar mais o casal;
– deixa o sexo mais confortável e seguro, permitindo o deslize, sem risco de micro lesões provocadas pelo atrito do ato sexual mais prolongado ou em condições climáticas diferentes: local com ar condicionado ou ventilador ligado ou estações climáticas de baixa umidade;
– ajuda a prevenir a secura vaginal;
– facilita o sexo anal;
– promove mais prazer nas preliminares. Você pode escolher lubrificantes comestíveis para o sexo oral ou géis lubrificantes que aquecem ou esfriam;
– evita que preservativo rasgue;
– ajuda a mulher na excitação necessária para o sexo;
– pode ser utilizado como gel de massagem para mamilos, coxas, bumbum;
– facilita a masturbação da mulher e do homem.
Advertência:
– Não substitua o lubrificante por óleo vegetal ou mineral porque eles têm princípios ativos, mesmo sendo naturais, que rompem o preservativo e podem causar alergias de contato;
– Para o sexo anal, os melhores lubrificantes são os específicos para a região porque são dessensibilizantes e contém mais ingredientes hidratantes de proteção da região anal;
– Caso você não tenha lubrificante específico para a região anal, utilize lubrificante íntimo comum mesmo. O importante é lubrificar.
Então, se você está gostando de sexo vaginal com penetração, sexo anal, masturbação mútua ou autocuidado, saiba um pouco mais porque o lubrificante íntimo pode melhorar o sexo.
Dependendo de suas preferências sexuais ou necessidades de conforto, existe tipos de lubrificante para todos.
Lubrificante íntimo à base de água
Lubrificantes à base de água são a opção mais popular no Brasil. Para as mulheres, são os mais indicados por ter menos chances de irritação. Isso porque os lubrificantes à base de silicone tem ingredientes derivados do petróleo.
Outra vantagem do lubrificante à base de água é que ele pode ser usado com preservativos e vibradores de borracha/silicone.
Por vezes, esses lubrificantes podem conter aditivos como glicerina para ajudar a reter a umidade e conservantes para evitar o crescimento microbiano no produto. No entanto, esses aditivos podem causar irritação.
Além disso, muitos lubrificantes à base de água não mancham os lençóis e são fáceis de lavar.
Embora algumas pessoas não gostem da consistência aquosa e pegajosa do lubrificante íntimo à base de água, eles são imbatíveis em termos de bem estar e conforto.
Conheça mais: